quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Já tinha dito k esta treta de andar de comboio dá uma vontade incontrolável de escrever?
Acho k já escrevi isso algures…
Hoje não estou muito inspirada…mesmo não estando parece k se tornou um habito( peculiar ou não)pegar na caneta e rabiscar á minha vontade….
Não precisa necessariamente de fazer sentido não é isso k procuro fazer…
Escrever, para mim, tem a maior parte das vezes um efeito expiador o chamado efeito catarse …
Como se a escrita sugasse das minhas entranhas todo o mal k me atormenta a cada letra …
Confesso k nos últimos tempos a minha mente me tem feito escrever coisas demasiado …. melancólicas até lamechas….enfim …. todos nós temos fases… k conste k não me pretendo libertar dessa fase mas hoje decidi voltar as raízes… á fria, má, e promíscua Eu…
Bom…
Hoje, ouvi uma expressão k me intrigou, vomitada por Rui Reininho da autoria de alguém k não me lembro o nome....
“Sex betwin friends are a way to shake hands” something like that…
Curiosa a expressão….
PLIMMMM!!!!!!
Ainda k nos últimos tempos o meu lado ninfomaníaco tenha perdido terreno facto é k de á 2 anos e qualquer coisa pra cá não tenho feito mais do k cumprimentado “amigos” com tanta frequência quanto possível…
Chocante?
Poupem-me!
Chocante e extraordinário é achar em pleno sec. XXI, no auge da revolução tecnológica, na era em k tudo é potencialmente possível, k sexo seja sinonimo de promiscuidade…
Puro sinal de ignorância…
Reparem na disparidade…o homem nos dias k correm mais omnipresente e omnipotente do k outrora é capaz de dos maiores feitos a todos os níveis mas ainda assim continua a cometer erros crassos…
Insistem eles k mulher k é mulher não pode gostar de sexo, mulher k é mulher tem k achar a palavra repugnante…
Mais, insistes em escolher esses pequenos elfos pra suas legitimas esposas…
Porquê?
Não tenho a mais ínfima ideia….
Meus caros, sexo e fidelidade são duas coisas distintas mas são absolutamente compatíveis sabiam?
Se o k vos atormenta é a associação ridícula e Neandertal de que quem gosta de sexo jamais poderá se fiel desenganem-se, gostar de sexo não tem nada k ver com falta de carácter…
Temo k com esta visão dos factos daki a dez anos não serão mais do k pais de família completamente psicóticos daqueles k teimam em manter a todo o custo as aparências e k depois… ups …dão invariavelmente aquelas facadas fatais no matrimónio….
Nada mais a dizer senão RIDICULO….
Lembrem-me mais tarde para definir fidelidade talvez vos abra a mente...


Sem comentários: