terça-feira, 12 de agosto de 2008


No silencio da noite espero-te olhando as estrelas, por maior que seja o universo eu sei onde te encontrar…
O desejo queima-me as entranhas, este corpo que habita a minha alma está ávido por sentir a tua pele morena.
Deixo-me ficar quieta, sentada esperando, adivinhando o instante em que chegaras de mansinho para me tocar a alma.
É então que o teu olhar doce surpreende o meu finalmente…
O tempo…esse não nos escapou dos dedos, simplesmente porque a eternidade nos pertence desde o inicio dos tempos…
Ancoraste-te em mim, os meus dedos sedentos de ti, percorrem cada milímetro do teu corpo cada detalhe…
A minha boca devora-te ansiosa!
Os nossos corpos fundem-se numa poção mágica no silêncio da noite!
É nesse exacto momento que sei k és meu por inteiro sem re-sentimentos, sem suspeitas, sem hesitações sem julgamentos…

Sem comentários: