sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Não consigo deixar de pensar se aprovarias aquilo em que me tornei…
Suponho que não, já não sou a tua “princesa”….
Agora sou apenas um corpo vazio de espírito, incapaz de sentir….
Incapaz de partilhar aquilo que sou…



Não sei se o ame…
Não sei se resista ao seu olhar terno, sua voz penetrante, a sua pele macia….
Estou farta de pensar com sanidade ,farta de tentar avaliar o que está certo ou errado…
Tenho sede dele, fome daquilo que ele é…
Mas é mais fácil fugir, negar o quanto ele me perturba….
Talvez me convença disso mesmo…
É talvez….
Apesar de amar tudo aquilo que ele é …. Não o amarei….
Simplesmente por não posso, não quero…
Tira-o de mim!
Faz-me ver aquilo que ele não é ….
Pergunta-lhe porque voltou...
Diz-lhe que deixe de me seduzir a cada segundo....
Diz-lhe que pare de me abraçar a alma….
Diz-lhe tu que não o amo…
Não consigo nega-lo mais…
MISS YOU BRAVE ONE!!!!

Sem comentários: