segunda-feira, 11 de agosto de 2008


A noite oferece-me o teu corpo desnudo inanimado!
As minhas mãos tremem com receio de te acordar, a minha alma comprime-se a cada segundo de passa, ainda que saiba k tenho k te devolver a vida antes que o dia desperte….Esta noite para alem do sono k te adormeceu abriste a porta de outra dimensão, esta noite quis ter-te mais que o corpo, despertar os sentidos para alem da realidade…
Mas tu…. Tu não quiseste ver, não entraste nesse lugar esquecido, cujo caminho se encontra por de trás dos sonhos não sonhados, das emoções não sentidas
Aqui onde não entraste, somos eternos e o tempo não marca o compasso da vida.
Hoje perdi-te sem te dizer nada…

1 comentário:

Anónimo disse...

algumas coisas nunca se perdem. Pertencem-nos mesmo que a propria coisa o negue...este é o caso de mim para ti. mesmo que a minha boca afirme nao te pertencer, sabes que ela estará a mentir. s n sabes, entao vai sabendo. a minha boca é tua, como pode ela seker afirmar que não o é... nao me perdeste, como poderias seker nao o ter dito...ouve isto - ("everything is not lost...")


http://www.youtube.com/watch?v=Axg3QvRrDy8


MORENO