segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E agora?


Agora k este sentimento me invade novamente que fazer?
Não é um sentimento vulgar…É mais intenso e doce do que qualquer outro… Do género de sentimento que enche o meu peito de contentamento e emoção… Subitamente estou repleta de êxtase… Bem talvez não tão subitamente quanto isso..
Amor?!!!Não me parece!!!!! Não se encaixa nos parâmetros… Não há perspectivas românticas, zero de possibilidade de reciprocidade…Na verdade nenhuma possibilidade optimista…
Que fazer então quando este sentimento nos invade????Desliga-se de tudo o que possa causar ansiedade ou expectativas vãs…Não cair no abismo do desejo, não esperar por um segundo que seja, que ele sinta o mesmo, não confundir carinho, abraços, palavras, com reciprocidade. Não tentar capturar mensagens subliminares nos seus actos…Jamais ousar desejar que ele me deseje como eu o faço…não fazer transparecer ,jamais, um sentimento que é maior do que o tempo, a distancia e a razão....Não manchar este contentamento, esta alegria que me invade, com expectativas irreais e infantis…Ama-lo somente!!!!Ama-lo porque não há como não o fazer…
Consentir que me toque, que me beije, mas esquece-lo sempre que me seja necessário, vital para minha sanidade…
Talvez me permita fechar os olhos por uns minutos e fantasiar, sem jamais esquecer que não passa disso pura fantasia….Nunca sobre nenhuma hipótese esperar mais do que ele me tem para oferecer…Simplesmente ama-lo com sobriedade porque não há outra realidade para mim!!!!





Hoje perdi-te porque a sanidade me surpreendeu…

Sem comentários: