quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Que raio de pessoa sou eu?!!!!!

Hoje quase chorei….
Imagina só … chorar eu….
Dei por mim a relembrar momentos….apercebi-me de quão fria sou….
De como afasto invariavelmente quem me ama…
De como tendo a apegar-me a pessoas k jamais me amaram …
De como desejo k jamais me amem…
De como sou implacável quando caem nesse erro ….
Hoje apesar de tudo, fizes-te aquilo k jamais esperaria k fizesses….
Não consigo entender como ainda me consegues respeitar…
És melhor ser humano do que alguma vez serei…
Mas não foi por isso que quase ia chorando….
Dei conta de quanta falta ainda me fazes….
De quão bem me entendias ….
Das vezes que enfrentas-te a vida por uma razão tão inútil como eu….
Sinto a alma a decompor-se ….
Pior do que nunca ter sido amada é nunca ter amado….
Eu nunca amei….
Talvez porque, como dizes ,seja demasiado egoísta….
Quero k saibas k vou guarda-lo...
Ah e quero k saibas também k a vez k mais próxima tive de ter amado foi enquanto te tive meu…

Sem comentários: