segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Palavras soltas




Hoje custa-me respirar o ar parece-me rarefeito….
Perdi-te no escuro…
Sou feita de nada…
Sinto pavor de me cruzar com espelhos…
A realidade não para de me atormentar…
O k é feito de mim, o k é feito de ti?
Prefiro ser dissecada a ver tudo desmoronar, a perder a batalha…
Lembranças enchem meu interior de feridas e sorrisos.
Preciso de desafios para me manter de pé. Sinto um peso, vindo do nada!!!!!!!!
Estou farta de esperar, toda a minha vida esperei!!!!!!
Esperei por sorrisos, abraços, beijos, calor… Esperei pela hora de ir, pela hora de chegar. Esperei o relógio parar e esperei por ele voltar a girar, esperei respostas desculpas, perdões, esperei não errar e que não errassem comigo, esperei o sol, a luz das estrelas em noites de luar.



Estou farta de esperar sem sair do lugar…

Sem comentários: