quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Devaneios

E se amanha nunca chegar?!
Se ficar retida no hoje?!
O que terei eu feito que tenha contribuído pra minha imortalidade
A quem terei eu marcado de maneira irreversível ao ponto de se lembrarem de mim perpetuamente?!!
Não é essa a verdadeira razão porque subsistimos tanto quanto permissível?!
Alcançar a imortalidade nas mentes de tantas pessoas quanto possível…
Se é fácil para um crente lidar com a matéria, como é k alguém como eu o faz?!!!
Como se delonga a existência até ao eterno quando se é tão ocioso quanto eu???!!!
Decididamente o sistema de valores não está a funcionar a meu benefício, não tenho propriamente um naipe de qualidades a sair da algibeira ao ponto de marcar alguém de maneira intemporal…
Na verdade o k mais me perturba não é o facto de não ter sido especial para ninguém o que me destrói é nunca sequer ter tentado, pior do que isso é tê-lo evitado …



Se amanhã nunca chegar o mundo vai ficar exactamente como está, completamente alheio á minha ausência …

Sem comentários: