segunda-feira, 14 de abril de 2008

Perfeito


És mais do que meu, és pedaço de mim....
Haverá sentimento mais genuíno k este?!!!!
Não me parece...
Apesar de ainda inqualificável ,esta é a mais pura forma de amar....
Talvez aos olhos do comum dos mortais pareça promiscuo, carnal ,demasiado fugaz e ambíguo,talvez a ti assim te pareça.....
Para mim?!!!!!para mim é como se tivesse alcançado a utopia, é simplificar aquilo que todos teimam em complicar,é tornar claro, mais que isso, é tornar transparente!!!! È tão perfeito que temo que se desmorone a quaquer segundo, motivado por uma simples palavra ou acto,ou mesmo motivado por coisa nenhuma....
È então que penso que mesmo que o castelo se parta em múltiplos pedaços terei sempre sido uma felizarda,alcancei aquilo que todos procuram toda a sua reles existência e nunca alcançam por falta de coragem ou visão....até mesmo tu....
Agora, detenho o segredo não vai ser difícil descobrir e/ou reconstruir algo semelhante talvez ainda mais perfeito!!!!!

Sem comentários: