sexta-feira, 23 de novembro de 2007

coisas parvas k penso de vez em quando.... ok ... sempre!!!!

1. Será que os taxistas já nascem com bigode?
2. Porque e que quando as pessoas estao no trânsito, têm um repentino sentido de seguranca que as leva a escarafunchar no nariz? O PESSOAL ESTA A VER TD!!
3. O que aconteceu aquelas bandas tonis dos anos 90, do genero dos Da Vinci em Portugal??
4. Alguma vez reparaste que em alguns retratos de familia o pessoal esta todo a olhar para a ESQUERDA da camara? WHAT'S SO INTERESTING OVER THERE?
5. Quando eu cumprimento alguem com "Conta coisas!", por vezes respondem-me "Tudo bem, e ctg?" NAO FOI ISSO QUE EU PERGUNTEI!!
6. Porque e que nunca se vêm pombos mortos na rua?
(Ok duvida dissipada afinal ontem vi não um mas... imaginem.... dois pombos mortos na rua....)

7. Quando estás num concerto, alguma vez reparaste que a maioria do pessoal nao faz a MINIMA ideia de onde por as maos? Eu sei sempre onde pôr as minhas, ...perguntem-me o truque!
8. Porque e que quando nos assoamos, temos uma vontade irracional para olhar para o resultado no lenco? É suposto encontrar alguma novidade????
9. Implantes de silicone foram inventados no final dos anos 70 certo? Então isto quer dizer que vamos comecar a encontrar na praia velhotas com SEIOS GIGANTES?
10. Se 84% dos jovens portugueses acha que o facto de pôr o preservativo durante o acto é, em si, uma situação embaraçosa e que "corta o clima"... porque é que o pessoal não sai de casa com ele logo posto!!

MORE TO COME.....

Sem comentários: